sábado, 2 de março de 2013

Porque?

O que será isso? Que é tão vivo aqui dentro, que não acaba nunca, depois de conhecer a decepção ainda é tão forte... Como será que chamamos? Porque é uma mistura de sensações, é raiva, é saudade, tudo faz com eu me sinta estranha, faz meu coração acelerar ainda quando te vejo, minhas pernas ainda tremem.
Poque tem que ser assim? Porque o tempo não é favorável a mim?
Porque tive que provar da indiferença? Porque dói tanto essa distância?
Eu não consigo me acostumar, os dias são longos, o sentimento é o mesmo, porque não consigo te esquecer?
Tudo que restou são as lembranças de você... Mas parece que você está tão bem sem mim, tão feliz.
E eu levo os meus dias tentando me acostumar porque esquecer já vi que é impossível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário